Orna Concept

2:36:00 PM

Você sabe que antigamente a produção de roupa era muito mais lenta e inicialmente feitas todas à mão, não sabe? E aí a coisa foi crescendo, ficando cada vez maior e hoje nós contamos com uma produção muito rápida e em grande escala, que chamamos de fast fashion.

Como você bem sabe, a fast fashion tem suas vantagens, mas também muitas desvantagens e esse é um dos motivos pelo movimento slow fashion estar ganhando mais força.
Hoje vamos falar de uma marca de Curitiba muy incrível que é adepta a esse movimento, a Orna. A marca nasceu em 2014, pelas irmãs Bárbara, Débora e Julia Alcantara.


A Orna conta com bolsas maravilhosas com acabamentos incríveis. São modelos handmade exclusivos e todos com matéria prima e produção brasileira.  
A bolsa que aparentemente faz mais sucesso é essa redondinha que é uma graaaaaça! Mas acredite se quiser, é um modelo mais lindo que o outro.


Dá pra ver que é um trabalho feito com muita dedicação e amor, apesar de os produtos estarem frequentemente esgotados, quem espera sabe que vale a pena. E esse é um dos maiores motivos pelo qual o slow fashion deveria continuar crescendo, pela criação e não pela reprodução. 
Bom, deixamos aqui um pouquinho dessa marca e com certeza um pouquinho desse conceito pra vocês. Pra quem quiser saber mais, pode clicar no nomezinho em rosa ali em cima e será redirecionado para a loja online, ou pode clicar aqui para ir para o blog das irmãs, ou ainda aqui para o instagram da loja.

Veja também

0 comments

Facebook

Fale conosco

Name

Email *

Message *